FAQS
Como funciona o processo de seleção no Ginos?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Quais são os requisitos para fazer estágio?
1. É necessário estar a frequentar uma formação regulamentada numa escola de restauração que nos permita realizar um acordo de colaboração durante o ano em curso.
2. Formação: podem ser cursos profissionais, licenciaturas, pós-graduações, mestrados ou outros programas formativos, estabelecidos por entidades capacitadas para realizar estágios em empresas.
Se quiser saber mais sobre o programa de estágios, recomendamos que entre em contacto com o seu orientador de estágio na escola onde estiver matriculado. Ele poderá informá-lo sobre a possibilidade de assinar um acordo de estágio com o Ginos, ou entrar em contacto connosco para o assinar, se forem cumpridos os requisitos legais estabelecidos.
Se cumprir os requisitos anteriores, as etapas para a sua integração são as seguintes:
- Uma entrevista com o departamento da Seleção do Grupo para determinar se se adequa ao perfil de estágio.
- Posteriormente, alguém da empresa ou da escola entrará em contacto consigo, para o informar sobre os passos seguintes.
Se me registar no canal de emprego do Ginos, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?
Quando se inscrever no canal de emprego do Ginos, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.
Se me registar no canal de emprego do Ginos, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?
Quando se inscrever no canal de emprego do Ginos, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.
Posso enviar o meu CV?
Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».
Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»
Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.
Tentei registar-me e o nome de utilizador já existe.
Significa que já está registado com o mesmo CC / NIE, e o nosso sistema não permite que haja uma conta dupla com o mesmo número de identificação. Só se pode registar uma vez. Pode recuperar a sua palavra-passe clicando aqui – receberá uma mensagem de e-mail para a poder redefinir.
Como funciona o processo de seleção no Ginos?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Quais são os requisitos para fazer estágio?
1. É necessário estar a frequentar uma formação regulamentada numa escola de restauração que nos permita realizar um acordo de colaboração durante o ano em curso.
2. Formação: podem ser cursos profissionais, licenciaturas, pós-graduações, mestrados ou outros programas formativos, estabelecidos por entidades capacitadas para realizar estágios em empresas.
Se quiser saber mais sobre o programa de estágios, recomendamos que entre em contacto com o seu orientador de estágio na escola onde estiver matriculado. Ele poderá informá-lo sobre a possibilidade de assinar um acordo de estágio com o Ginos, ou entrar em contacto connosco para o assinar, se forem cumpridos os requisitos legais estabelecidos.
Se cumprir os requisitos anteriores, as etapas para a sua integração são as seguintes:
- Uma entrevista com o departamento da Seleção do Grupo para determinar se se adequa ao perfil de estágio.
- Posteriormente, alguém da empresa ou da escola entrará em contacto consigo, para o informar sobre os passos seguintes.
Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?
-
Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.
-
Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.
Como funciona o processo de seleção no Ginos?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Quais são os requisitos para fazer estágio?
1. É necessário estar a frequentar uma formação regulamentada numa escola de restauração que nos permita realizar um acordo de colaboração durante o ano em curso.
2. Formação: podem ser cursos profissionais, licenciaturas, pós-graduações, mestrados ou outros programas formativos, estabelecidos por entidades capacitadas para realizar estágios em empresas.
Se quiser saber mais sobre o programa de estágios, recomendamos que entre em contacto com o seu orientador de estágio na escola onde estiver matriculado. Ele poderá informá-lo sobre a possibilidade de assinar um acordo de estágio com o Ginos, ou entrar em contacto connosco para o assinar, se forem cumpridos os requisitos legais estabelecidos.
Se cumprir os requisitos anteriores, as etapas para a sua integração são as seguintes:
- Uma entrevista com o departamento da Seleção do Grupo para determinar se se adequa ao perfil de estágio.
- Posteriormente, alguém da empresa ou da escola entrará em contacto consigo, para o informar sobre os passos seguintes.
Se me registar no canal de emprego do Ginos, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?
Quando se inscrever no canal de emprego do Ginos, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.
Posso enviar o meu CV?
Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».
Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»
Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.
Tentei registar-me e o nome de utilizador já existe.
Significa que já está registado com o mesmo CC / NIE, e o nosso sistema não permite que haja uma conta dupla com o mesmo número de identificação. Só se pode registar uma vez. Pode recuperar a sua palavra-passe clicando aqui – receberá uma mensagem de e-mail para a poder redefinir.
Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?
-
Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.
-
Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.
Como funciona o processo de seleção no Ginos?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Quais são os requisitos para fazer estágio?
1. É necessário estar a frequentar uma formação regulamentada numa escola de restauração que nos permita realizar um acordo de colaboração durante o ano em curso.
2. Formação: podem ser cursos profissionais, licenciaturas, pós-graduações, mestrados ou outros programas formativos, estabelecidos por entidades capacitadas para realizar estágios em empresas.
Se quiser saber mais sobre o programa de estágios, recomendamos que entre em contacto com o seu orientador de estágio na escola onde estiver matriculado. Ele poderá informá-lo sobre a possibilidade de assinar um acordo de estágio com o Ginos, ou entrar em contacto connosco para o assinar, se forem cumpridos os requisitos legais estabelecidos.
Se cumprir os requisitos anteriores, as etapas para a sua integração são as seguintes:
- Uma entrevista com o departamento da Seleção do Grupo para determinar se se adequa ao perfil de estágio.
- Posteriormente, alguém da empresa ou da escola entrará em contacto consigo, para o informar sobre os passos seguintes.
Se me registar no canal de emprego do Ginos, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?
Quando se inscrever no canal de emprego do Ginos, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.
Posso enviar o meu CV?
Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».
Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»
Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.
Tentei registar-me e o nome de utilizador já existe.
Significa que já está registado com o mesmo CC / NIE, e o nosso sistema não permite que haja uma conta dupla com o mesmo número de identificação. Só se pode registar uma vez. Pode recuperar a sua palavra-passe clicando aqui – receberá uma mensagem de e-mail para a poder redefinir.
Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?
-
Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.
-
Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.
Como funciona o processo de seleção no Ginos?
Quando se registar e completar o formulário de inscrição, indicando a sua disponibilidade e as suas preferências, assim como o teste de personalidade, a nossa equipa de RH entrará em contacto consigo para o conhecer e para lhe explicar os próximos passos que daremos juntos. Esta será a pessoa que o acompanhará no seu processo de seleção, orientando-o em cada etapa e resolvendo todas as dúvidas que surgirem.
Preciso de formação específica para trabalhar convosco?
Não, mas será valorizada. Acreditamos que uma percentagem muito elevada do nosso trabalho é uma questão de atitude, por isso procuramos pessoas que queiram trabalhar connosco. A formação é dada por nós, presencialmente e / ou online.
Quais são as possibilidades de promoção?
Oferecemos-lhe possibilidades reais de crescimento profissional em todas as nossas marcas. Precisamente, um grande número dos nossos gerentes atuais vem de promoções internas.
Quais são os requisitos para fazer estágio?
1. É necessário estar a frequentar uma formação regulamentada numa escola de restauração que nos permita realizar um acordo de colaboração durante o ano em curso.
2. Formação: podem ser cursos profissionais, licenciaturas, pós-graduações, mestrados ou outros programas formativos, estabelecidos por entidades capacitadas para realizar estágios em empresas.
Se quiser saber mais sobre o programa de estágios, recomendamos que entre em contacto com o seu orientador de estágio na escola onde estiver matriculado. Ele poderá informá-lo sobre a possibilidade de assinar um acordo de estágio com o Ginos, ou entrar em contacto connosco para o assinar, se forem cumpridos os requisitos legais estabelecidos.
Se cumprir os requisitos anteriores, as etapas para a sua integração são as seguintes:
- Uma entrevista com o departamento da Seleção do Grupo para determinar se se adequa ao perfil de estágio.
- Posteriormente, alguém da empresa ou da escola entrará em contacto consigo, para o informar sobre os passos seguintes.
Se me registar no canal de emprego do Ginos, posso receber ofertas de outras marcas do grupo?
Quando se inscrever no canal de emprego do Ginos, pode aceitar a política de proteção de dados, autorizando a cedência dos seus dados a outras marcas do Grupo, e assim poderemos considerá-lo e contactá-lo para participar no processo de seleção para as vagas que surgirem nas diferentes marcas do Grupo.
Esqueci-me da minha palavra-passe
Clique aqui para lhe enviarmos uma mensagem de e-mail com um link para criar uma nova palavra-passe.
Quem tem acesso aos meus dados?
O nosso departamento de recursos humanos é o único que pode aceder aos seus dados. Os nossos ficheiros de dados informatizados cumprem os requisitos legais estabelecidos para a proteção de dados pessoais.
Posso enviar o meu CV?
Depois de responder às perguntas do nosso questionário de afinidade e de nos dizer o que procura nas suas preferências, poderá enviar o seu currículo. Quanto mais soubermos sobre si, melhor o conheceremos, e poderemos oferecer-lhe oportunidades mais adequadas para si. Os seus dados estarão disponíveis durante seis meses, para poder modificá-los no menu «Os Meus Dados».
Tentei inserir o meu nome de utilizador e aparece «utilizador bloqueado»
Contacte a pessoa que o está a acompanhar no seu processo de seleção para poder continuar o processo de registo. A nossa equipa de RH resolverá qualquer dúvida que tiver.
Tentei registar-me e o nome de utilizador já existe.
Significa que já está registado com o mesmo CC / NIE, e o nosso sistema não permite que haja uma conta dupla com o mesmo número de identificação. Só se pode registar uma vez. Pode recuperar a sua palavra-passe clicando aqui – receberá uma mensagem de e-mail para a poder redefinir.
Que documentação preciso para formalizar o meu contrato?
-
Cartão de Cidadão ou Autorização de residencia: Nº de cartão de cidadão ou de Autorização de residência, nº de identificação fiscal e nº de segurança social.
-
Para estrangeiros: documento a indicar o nome do beneficiário em caso de morte.