O NOSSO MODELO DE GESTAO RESPONSÁVEL

Envolvemo-nos com a sociedade que nos rodeia, e manifestamo-lo todos os dias. Esta fórmula envolve todas as pessoas que fazem parte do Ginos, e não seria possível sem a cooperação dos nossos colaboradores.

Como nos envolvemos com a sociedade e o meio ambiente?

INTEGRAÇÃO DE PESSOAS EM RISCO DE EXCLUSÃO SOCIAL

No Grupo VIPS, contribuímos com o nosso tempo e competências para as causas sociais. No Ginos, trabalhamos para integrar grupos em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho, ajudando-os a aumentar as competências pessoais e profissionais, permitindo que tenham mais oportunidades de integração profissional e social.

EMPREGABILIDADE DOS JOVENS

Outro dos nossos compromissos é trabalhar para melhorar a formação e a empregabilidade dos jovens. Por isso, acolhemos jovens em estágios nos nossos restaurantes, para se poderem tornar profissionais do setor da restauração.

VOLUNTARIADO CORPORATIVO

Os colaboradores que dedicam horas ao voluntariado são cada vez mais. Temos uma plataforma digital de comunicação que informa os colaboradores sobre todas as atividades de voluntariado que organizamos em qualquer local do país.

CADEIA DE ABASTECIMENTO SOCIALMENTE RESPONSÁVEL

Procuramos ter os melhores fornecedores, e garantimos a qualidade dos nossos produtos. Por isso, temos um sistema de homologação obrigatório. Desta forma, a nossa responsabilidade estende-se a toda a cadeia de abastecimento. Além disso, 85 % dos nossos fornecedores são locais: apostamos no emprego local.

REDUÇÃO DO IMPACTO AMBIENTAL

As alterações climáticas preocupam-nos muito. Por isso, as nossas políticas estão concebidas de forma a melhorar a eficiência energética e a diminuir o impacto ambiental. Isto significa que 100 % da nossa energia é verde, 85 % das nossas lâmpadas são LED e trabalhamos arduamente para otimizar a eficiência das nossas cozinhas e salas, obtendo uma poupança anual de 2 % no consumo energético.

CARTA SEM GLÚTEN

Estamos cientes do aumento que tem havido recentemente nas alergias e intolerâncias. Por isso, fomos pioneiros, tornando-nos uma referência na oferta de alternativas sem glúten para intolerantes ao glúten.

QUER FAZER PARTE DE UMA EQUIPA COMPROMETIDA COMO A DO GINOS?

Registe-se no nosso canal de emprego!